Vanessa
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde!
Gostaria de saber quais as obrigações de um ME- empresário de pequeno porte sem empregados? E em média quanto um contador cobra pra fazer essas obrigações fiscais?
Obrigada!
respostas 1
acessos 406
Vanessa
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde!
Gostaria de saber quais as obrigações de um ME- empresário de pequeno porte sem empregados? E em média quanto um contador cobra pra fazer essas obrigações fiscais?
Obrigada!
Leandro Abreu Rosa
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade Vanessa boa tarde
ME e EPP são empresas optantes pelo simples nacional ok ? Empresas desse porte que são simples nacional prestação de serviços e comercio que seja, se teve faturamento no mês, você tem que fazer a guia do das pra pagar, se for comercio aqui em sp se tem que fazer todo mês DSTA dela ok ? Se tiver folha de pagamento fazer as guias dos impostos de folha, calcular rescisão se tiver funcionário, intendeu ? Já o valor isso vai da atividade da empresas, mais o trabalho que você vai ter pra fazer tudo in tendeu ? Cada contabilidade compra um preço mais sucessivo intendeu ?
Qualquer coisa só entrar contato sem nenhum problema, posso te ajudar sem nenhum problema
E-mail: [email protected]
Watts: 0Oculto
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade