x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 274

Duvidas de IRRF

Pedro Roberto Pinto Barbosa

Pedro Roberto Pinto Barbosa

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 19 março 2018 | 17:18

Boa Tarde!

Preciso de uma ajuda. Meu cliente faleceu em Maio/2017 e sua esposa passou a receber o beneficio. O inventário já foi feito e a partilha também.
Minha duvida: Peguei o Informe dele ate Abril/2017 e o da esposa dele também, os dois atingiram valores a serem declarados. Devo fazer uma declaração para ele e uma para ela? Ou faço uma incluindo os dois informes? Dando valor a ser restituído, qual o procedimento?

Desde já agradeço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade