x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 243

Contabilizar Doação/Indenização entre Pessoas Jurídicas com fins lucrativos

 Nanda CB

Nanda Cb

Iniciante DIVISÃO 3
há 7 anos Quarta-Feira | 21 março 2018 | 10:57

Segue o seguinte caso: Uma contratante findou o contrato com uma prestadora de serviços, logo a contratada está rescindindo o contrato dos funcionários para uma nova contratada assumir. Com isso, a contratante arcará com parte do valor das rescisões e está "doando" um valor para tal fim. Minha dúvida é: Como contabilizar essa entrada na empresa para pagar as rescisões que forem feitas? E há algum valor de imposto a pagar por este valor? Desde já agradeço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade