x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 1.901

Sped pis/cofins e critério de apuração

Visitante não registrado

há 7 anos Quarta-Feira | 28 março 2018 | 08:30

Bom dia,

Eu tenho uma dúvida em relação ao Sped PIS/COFINS.
Onde eu trabalho mudou o regime tributário recentemente de simples para lucro presumido. O primeiro mes de Janeiro meu Sped PIS/COFINS foi com critério de apuração '2' escrituração consolidada das receitas auferidas no registro “F550” .
E agora no mês de Fevereiro foi gerado de com a estrutura : detalhada das receitas auferidas nos registros dos Blocos “A”, “C”, “D” e “F” código '9'.

Gerar um Sped com duas formas de critério de apuração tem problema? Posso deixar desta forma ou tem que mudar?





Obrigada.

Visitante não registrado

há 7 anos Quinta-Feira | 29 março 2018 | 08:34

Muito obrigada,

Estarei emitindo então como detalhada este mês, até o final do ano.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade