x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 391

Continuar a contabilidade de uma empresa no meio do exercicio

jose maria amorim

Jose Maria Amorim

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 29 março 2018 | 10:37

Olá Ana Júlia.
Na verdade, eu como contador, te aconselho piamente a fazer os lançamentos contábeis e fiscais a partir do momento do início de sua contabilidade, e não é preciso contabilizar momentos de outros serviços contábeis anteriores. Vale observar que seria viável que você fizesse um documento de início de sua contabilidade te eximindo de quaisquer responsabilidades oriundas de serviços contábeis anteriores ao seu.
Ex.: Itaúna, 29 de março de 2018.
Eu, Ana Júlia Parreiras, Auxiliar de Administrativo, portadora do RG. 123456, e do CPF.: 123.456.789-00, funcionária da "CONTABILIDADE TAL",inscrita no CNPJ 12.345.678/00001-00, declaro por esse documento, dar início na execução e prestação de serviços de contabilidade da empresa "TAL" na data acima supra citada, e deste modo me eximindo de quaisquer responsabilidades, sejam elas: Fiscais, Contábeis, Trabalhistas e etc; oriundas de serviços prestados por empresas contábeis, anteriores.

Por ser verdade o referido documento, assino dando fé de seu completo teor.

Testemunha . ______________________________________________
Nome- cpf

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade