x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 600

Formação de Kit

SHEILA

Sheila

Bronze DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 3 abril 2018 | 10:55

Olá bom dia! preciso de ajuda estou com dificuldades para escolher o NCM, para um kit de cuidados automotivos que em sua composição vão cinco itens: cera, detergente, pretinho, flanela, esponja. não consigo encontrar um código NCM para esse kit!

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 28 novembro 2019 | 13:19

procure na Tipi pelo material preponderante neste kit, por exemplo, "detergente", este é o item primordial, então é nesse que se enquadra a tributação.

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: fiscalize.contabilidade@gmail.com
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: