Mr. X
Iniciante DIVISÃO 2 , Revendedor(a)Olá, meu nome é Jhonatan Gabriel, tenho 19 anos, curso o 3º ano do Ensino Médio, estagiário do TJMT há dois anos, dono de um pequeno empreendimento no ramo de Alimentos - Castanhas, detentor de uma pequena rede de clientes que me possibilitaram ver a rentabilidade que o esforço, estudo do mercado e dedicação podem trazer, a projeção de lucro líquido desse mês é de 110% do valor que eu investi em mercadoria, ENTRETANTO, VISTO QUE, o meu fornecedor é um revendedor, eu sei que essa projeção poderia ser maior, se eu estivesse representando uma empresa ou revendendo de uma distribuidora, vendo que esse é um ramo que é pouco investido no meu estado, tenho um interesse enorme em fechar uma parceria com uma empresa que esteja nesse ramo, caso algum representante de uma empresa de distribuição de castanhas veja esse comunicado e que possa fazer um contato breve comigo para iniciar essa negociação, estou repassando essa mensagem porque assim eu consigo atingir mais sites, pessoas e aumentar as chances de conseguir fazer um contato com um representante.
Atenciosamente, Jhonatan.