Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 788

Felipe Farias dos Santos

Felipe Farias dos Santos

Iniciante DIVISÃO 5 , Engenheiro(a) Civil
há 7 anos Segunda-Feira | 9 abril 2018 | 11:01

Prezados bom dia,

trabalho numa construtora e estou separando a documentação da DISO e queria tirar algumas dúvidas.
Minha obra é de infraestrutura e vi que praticamente todas informações de características da obra é referente a empreendimentos prediais. Posso deixar esses campos em branco?
Minha obra esta em fase de conclusão, e tenho muitos documentos para lançar, queria saber se já tenho como ir lançando essas notas aos poucos no sistema? Só de notas de subempreiteiros tem uma média de 2.500 notas.
Como a obra ainda não finalizou, a data de termino seria a de contrato, mas mesmo assim ainda pode ser alterada. Essas informações de cadastro porem ser editadas antes da DISO ser enviada?
De imediato tenho a intenção de apenas lançar e não enviar, tenho como fazer isso?

Se alguém puder me ajudar - @Oculto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade