x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 2.244

Dacon : Como restaurar copia de segurança de arquivos gerados no Dacon 2.4 para abrir no Dacon 2.8

Edson Silva

Edson Silva

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Tecnologia
há 7 anos Quinta-Feira | 12 abril 2018 | 15:42

Pessoal boa tarde,

Estou com problemas para tentar recuperar arquivos com de extensão .dbk de 2008 até 2011 Dacon.
Só possuo o programa Dacon Mensal - Semestral 2.8 que a receita disponibiliza.
Precisaria da Dacon 2.4 que já não encontro, para abrir esses arquivos de extensão .dbk.

Estou precisando recuperar essas cópias de segurança para ter arquivado e se precisarmos, apresentarmos junto a receita.

Atenciosamente e no aguardo,

Edson

Gabriella

Gabriella

Iniciante DIVISÃO 2 , Consultor(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 7 maio 2018 | 09:49

Olá Edson,

Estou com o mesmo problema. Já tentei salvar os arquivos .dbk em pasta nomeada com a raiz do CNPJ da empresa, salvei os demonstrativos em "Dacon Mensal-Semestral/Demonstrativos", salvei solto na pasta "Dacon Mensal-Semestral" do C:, mas nada adiantou. Os arquivos simplesmente não aparecem no programa DACON para importar.
Conseguiu restaurar as cópias de segurança e/ou demonstrativos do DACON?
Agradeço desde já!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade