x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 251

Notas fiscais venda

IRIS DE OLIVEIRA ROCHA

Iris de Oliveira Rocha

Iniciante DIVISÃO 3
há 7 anos Sexta-Feira | 27 abril 2018 | 16:08

Fiz o mei em janeiro e comprei o certificado digital para emitir nota de venda para PJ. Porém, quando adquiri o certificado, o vendedor me disse que a minha obrigatoriedade era de emitir a nota a partir de abril.

Preciso emitir a nota uma vez ao mês para a empresa que compra meus produtos, as vendas que fiz em janeiro, fevereiro e março não foram muita coisa nesses meses pq usei estoque antigo que estava sem nota fiscal de compra, comecei a comprar material e pedir nota só em março, os profutos que vendi podem ser lançadas nessa nota que vou emitir em abril como sendo uma venda só e a partir de maio eu faço mês a mês?

Grata pela ajuda e orientação.

DAIANA SOARES

Daiana Soares

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 27 abril 2018 | 16:24

Iris de Oliveira Rocha, Boa tarde os clientes estão pedindo essa Notas? Na verdade só pode tirar Notas com a circulação da mercadoria caso contrario não pode existe algumas exceções mas não é nesse caso.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: