x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 857

Declaração mensal do MEI

Amanda Barbosa da Cruz

Amanda Barbosa da Cruz

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista
há 7 anos Segunda-Feira | 30 abril 2018 | 16:26

Caros, boa tarde

Me formei recentemente e estou formalizando um MEI, não tenho experiência e não sei o que faço depois de preencher a declaração mensal do MEI.Eu apenas arquivo e uso para preencher a anual ou devemos encaminhar para algum lugar? Se for preciso encaminhar para onde encaminho?


Agradeço o auxilio



Amanda


Gilvane Borba

Gilvane Borba

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 30 abril 2018 | 16:45

Boa tarde!

O único relatório obrigado a transmitir do MEI é o Anual, então esse que você faz mensal é apenas para controle e quando chegar a época de fazer o anual faça de maneira correta, a maioria não faz relatório mensal e inventam um valor na declaração anual. Lembrando que se ele tive empregado as transmissões referente ao funcionário é mensal.

GILVANE BORBA
[email protected]

"A dúvida é o princípio da sabedoria."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade