Simone
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidadealguém teria se possível um manual ou dicas de fechamento de balanço?
desde já agradeço
respostas 8
acessos 4.184
Simone
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidadealguém teria se possível um manual ou dicas de fechamento de balanço?
desde já agradeço
Paulo da Costa Machado
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Luziane Assunção
Bronze DIVISÃO 3 , Gerente ContabilidadePreciso de uma ajuda,.
Nas notas de entrada,como é feita a escrituração dessas notas?
Já que na apuração de resultado vai essas mercadorias?
Outra pergunta,Eu posso jogar todas os fornecedor em uma conta só,pois nunca sei quando o contribuite paga o fornecedor,ás vezes faz deposito ,ou paga duplicata (essa tudo bem, que vem pra a contabilidade),ou na conta,pode lançar tudo em uma conta só.Exemplo,Tipo fornecedor diversos.
Simone
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidadevaleu obrigada...
simone.
Maria Valdeli da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente TécnicoSimone
Existe o "Manual de Procedimentos Contábeis para Micro e Pequenas Empresas"
Está disponivel no site https://www.cfc.org.br, pode ser útil
Boa sorte!
Simone
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidadeobrigada...foi de grande valia as respostas
simone.
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Assessor(a) ContabilidadeBom dia, Luziane Assunção
Luziane Assunção
Bronze DIVISÃO 3 , Gerente ContabilidadeValeu,Ricardo.
Obrigado ,mas onde posso encontrar esse tema
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Assessor(a) ContabilidadeLuziane Assunção:
Controle temporário: clique aqui
Controle permanente: Clique aqui
Notas:
1) Em ambas opiniões indicadas os créditos pertencem ao Moderador Cláudio Rufino
2) O exemplo de apuração do RCM que há na primeira indicação (temporário) pode ser aplicado à segunda (permanente)
Bom trabalho
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade