Bruna Gabriela
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBoa Tarde!
Me surgiu uma dúvida no cadastro do contador, onde tem sequencial do CRC e Data de Validade da CRPC , quais são estes dados para preencher???
respostas 6
acessos 13.982
Bruna Gabriela
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBoa Tarde!
Me surgiu uma dúvida no cadastro do contador, onde tem sequencial do CRC e Data de Validade da CRPC , quais são estes dados para preencher???
Rodrigo Douglas
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Bruna Gabriela
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeRodrigo, no J930 você cadastra apenas o sócio que é responsável perante a Receita e o contador responsável pelo envio da declaração.
Rodrigo Douglas
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Perfeito, obrigado Bruna
Bruna Gabriela
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadePessoal, consegui esclarecer minha dúvida... José Carlos me ajudou via e-mail, segue o formato de preenchimento:
ESTADO/ANO(ano de expedição do CRC)/NUMERO DO CRC
Espero ajudar mais alguém.
Sandro Luiz da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoBom dia,
enviei as ECD com a certidão de regularidade e código do ano de 2017, será que devo retificar?
Att,
Sandro
Bruna Gabriela
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBoa Tarde,
Dando uma lida no manual do ECD no Leiaute 7, página 167, observei que o sequencial é o seguinte:
UF/Ano na certidão de regularidade profissional/número da certidão de regularidade.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade