Boa Tarde
Jessica,
Eu entendo que poderia ser feito de duas maneiras.
1 - Como foi enviado errado, o destinatário deveria recusar o recebimento da mercadoria e retornar com a mesma nota fiscal, neste caso o destinatário faria um manifesto do destinatário como " Desconhecimento da operação", e quando você receber a mercadoria novamente daria uma entrada usando o formulário próprio usando o CFOP 2910 e nesta nota fiscal você até poderia mencionar a nota fiscal de saída explicando o ocorrido. -OBS. agora se o destinatário já tiver recebido a mercadoria de modo que a recusa não seja possível, então teria a opção 2
2 - O destinatário receber a mercadoria (muito embora seja indevida) escriturar esta nota fiscal e posteriormente emitir uma nota fiscal para você também de bonificação CFOP 6910 e te enviar novamente a mercadoria, você recebendo a mercadoria daria entrada usando o CFOP 2910.
Aos colegas que participa deste forum, caso eu esteja equivocado que me corrija por favor. Não existe uma CFOP de retorno de bonificação, porque em tese é uma bonificação e normalmente as pessoas não recusam "presentes/bonificações" diferentemente de uma venda.
Este é meu entendimento e seria a forma que eu trataria este problema.
Atenciosamente,
João Luiz Pereira