x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 1.566

Nota Fiscal - Configuração de Importação

Rosane Barcellos Ferreira

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 4 junho 2018 | 17:01

Boa tarde

Trabalho com o sistema da Domínio. No mês passado fiz as importações dos arquivos xml, de uma empresa e tudo ok. Nesse mes quando fui fazer a importação, sem alterar absolutamente nada, o programa me diz que as alíquotas de PIS/COFINS, não estão configuradas; já fiz todos os procedimentos recomendados pela Domínio, mas sem resultado.
Alguém pode, por favor, me dar uma "luz"!!!!

Obrigada

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 5 junho 2018 | 17:07

Boa tarde Lucas.

Desculpe a demora no retorno, correria!

"Para tributação cumulativa com CST 01 no PIS/COFINS a alíquota do PIS deve ser 0,65% e do COFINS deve ser 3,0%".

Já configurei os acumuladores com alíquotas indicadas acima e não consegui resolver o problema. Sai do sistema, iniciei novamente e tentei a importação, mas o erro persiste.

Estou atucanada.

Não consegui anexar o print do erro, não sei como fazer isso aqui.

Agradeço a atenção.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: