x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 207

Lucro de empresa no exterior, que continua no exterior.

Lucas

Lucas

Iniciante DIVISÃO 2 , Micro-Empresário
há 6 anos Quarta-Feira | 6 junho 2018 | 11:17

Olá,

- Gostaria de saber se é preciso pagar a aliquota de PF (27.5%) para o lucro de empresas no exterior, mesmo nos casos em que o lucro não deixa o exterior. Ou seja, o lucro da empresa do exterior nunca vem para o Brasil.

- Caso trazer o lucro para o Brasil seja uma opção, é permitido usar a aliquota de 15% de "aplicações financeiras no exterior"?

Obrigado!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade