x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 429

remessa de produção do estabelecimento com fim específico de exportação

ELDON ROCK

Eldon Rock

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 11 junho 2018 | 20:11

Uma empresa com CNAE 4783-1/01 Comércio varejista de joias, trabalha com exportação de ouro. Ela tira várias notas de remessa de produção e minha dúvida é: Como poderei fazer a tributação dela no simples nacional? E como e em cima de quê eu vou tirar notas de venda e também notas de serviço? Pois eu preciso ter venda ou serviço para poder fazer a tributação no Simples Nacional. Por favor, alguém pode dar uma luz nesse assunto?
Agradeço bastante!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade