x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 6

acessos 36.853

ERRO ECF - Saldo Recuperado da ECF anterior é diferente dao saldo informado do registro M010

Fabiula Cristiane dos Santos

Fabiula Cristiane dos Santos

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 20 junho 2018 | 17:48

Boa noite!

Estou passando a ECF pelo validador e tem um erro que persiste, quem pode me ajudar?

A crítica é a seguinte: SALDO RECUPERADO DA ECF ANTERIOR É DIFERENTE DO SALDO INFORMADO DO REGISTRO M010.

Já verifiquei o ano anterior e o nº está correto, não consigo sanar este erro, alguém já esbarrou neste problema, pode me ajudar?

CINTHIA DOS SANTOS PIMENTA

Cinthia dos Santos Pimenta

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 11 julho 2018 | 12:14

Muito Obrigada Andre Moraes, minha ECF tinha dado vários erros e advertências após eu recuperar a ECF do ano Anterior (trata-se de uma empresa do Lucro Real), fiz o que você falou, importei novamente minha ECF atual somente com os blocos J e K, validou com sucesso sem nenhum erro ou advertência e enviei.

Celio Dantas

Celio Dantas

Bronze DIVISÃO 3 , Analista Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 17 julho 2019 | 22:44

Olá boa noite, 

Estou na luta há vários dias e hoje percebi que algumas contas da ECD (+/- 20 contas) não estão sendo carregadas para a ECF, com isso está gerando erros no bloco k 155_156, saldos divergentes ativo x passivo. 

Favor, poderia nos ajudar neste entendimento. 
Obrigado, 
Célio Dantas 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: