Marlei Helena Zanin
Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)respostas 12
acessos 5.976
Marlei Helena Zanin
Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)Franciele
Iniciante DIVISÃO 3, Assistente ContabilidadeEu também estou com o mesmo problema. Você conseguiu resolver?
Valeria
Bronze DIVISÃO 1, Técnico ContabilidadeEu também estou com o mesmo problema, alguém conseguiu resolver?
André Moraes
Prata DIVISÃO 4, Analista Fiscal Pessoal Bom dia,
Tem que habilitar no pva , selecionar a empresa lucro real em após bris tem uma barra de menu nela tem configurações ali, marcar automaticamente, pronto os campos serão habilitados.
Valeria
Bronze DIVISÃO 1, Técnico Contabilidadenossa, não estou conseguindo... vc sabe como eu faço para editar a escrituração já validada, vou na escrituração, e o campo editar escrituração esta congelado..
André Moraes
Prata DIVISÃO 4, Analista FiscalSai e entra de novo, vc antes selecionou o periodo?
Valeria
Bronze DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade André, boa tarde
essa questão do n630 item 24 e n670 item 19- que puxa o saldo acumulado como já pago, e a empresa ficou com saldo a recolher por estimativa em dezembro, como faço para habilitar? qual seria o caminho?
André Moraes
Prata DIVISÃO 4, Analista Fiscal valeria Boa tarde,
No PVA vc seleciona a empresa que é lucro Real, após isso vc vai em escrituração e edita se for o caso, após isso vc vai em configuraçoes (essa fica onde tem a indicação passo a passo) menu. ali vc irá configurar, marcar automaticamente, pronto. estará habilitado.
Marlei Helena Zanin
Bronze DIVISÃO 2, Contador(a) blz
Deu certo
obrigada
André Moraes
Prata DIVISÃO 4, Analista Fiscal Marlei,
Show.
Valeria
Bronze DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade André boa tarde
Olha eu de novo rsrs...deu certo agradeço pelas informações obrigada!
Só que esta dando advertência, informando que o valor que teria que ser nessa linha é o valor do imposto anualmente, isso procede? Porque a empresa paga por estimativa mensalmente, e ficou imposto a pagar em dezembro...nossa desculpe mais não entendi, nesses campos estou informando o valor que foi pago por estimativa de 01/17 a 11/17.
Esta dando 2 advertências: nas ficha N630 24, e ficha N670 19 -"valores diferentes do calculado, verifique se os valores envolvidos estão corretos".
obrigadaa
Rosana Pureza
Bronze DIVISÃO 2, Contador(a) Bom dia, estou com a mesma dúvida de você Valéria, você conseguiu resposta?
Se alguém poder compartilhar algo a respeito eu agradeço.
Michele Moreira
Iniciante DIVISÃO 5, Coordenador(a) Contabilidde Boa tarde, Andre.
Show, estava com esse erro de estimativa, fiz o processo que falou e deu certo.
Muito Obrigada
:)
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.