x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 315

Claudia Silva

Claudia Silva

Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 4 julho 2018 | 11:48

Bom Dia Pessoal,

Tenho uma dúvida que em pesquisas não consegui sanar, espero que possam me ajudar.

Tem um cliente que veio para nosso escritório em julho de 2017, porem na hora de fazer a ECF e recuperar a ECD do primeiro Semestre me acusa inúmeros erros pois não esta buscando o saldo das contas.
E ainda aparece que os contas estão com os códigos incorretos.

Alguém tem uma sugestão do que posso fazer?

Claudia Silva
Técnico em Contabilidade
clasosi@hotmail.com
MSN: clasosi@hotmail.com
Renato Carvalho Costa

Renato Carvalho Costa

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 4 julho 2018 | 13:51

Boa tarde colega,

Tente ver com o suporte do seu sistema onde pode colocar estes saldos e ajustar isto direitinho.
Porque de alguns sistemas que conheço sempre tem uma opção que você marca ou preenche para estes tipos de situação.

Espero ter ajudado. boa sorte e sucesso.

Manual Indispensável Para Contadores Iniciantes, ACESSE >> https://manualpraticascontabeis.kpages.online/versao-2022
Renato C. C. Colman
Contador e Consultor Empresarial
Contato: renatocosta.contador@gmail.com

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: