x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 628

Conciliação bancária

Luiz Paulo Fortes

Luiz Paulo Fortes

Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 4 julho 2018 | 13:48

Boa tarde pessoal,
Bom, estou contabilizando um grupo empresarial, onde esse grupo, pede balancete mensal de todas as empresas que administram.
O maior problema, seria que a movimentação dessas empresas, são enormes, impossibilitando os lançamentos nos prazos cobrados por eles.
A minha dúvida é: como posso automatizar esses lançamentos, já que não utilizamos nenhuma outra ferramenta de trabalho, a não ser o Nasajon, e os arquivos enviado pelos clientes para a importação dos extratos bancários, fora isso, quase que impossível, entregar os balancetes no prazo estabelecido pela empresa que trabalho, pois o movimento, mesmo chegando quinzenalmente, acaba não dando tempo para tal.
Obrigado a todos.

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 7 anos Sábado | 7 julho 2018 | 15:42

Fazer manual hoje em dia é desumano, ou você contrata pessoal pra te ajudar ou contrata um ERP juntamente com um profissional de TI para importar de acordo com o layout da Nasajon.





A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível.

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate - CONTADORA
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Abertura, encerramento, alterações societárias, IR,  assessoria MEI, SIMPLES, PRESUMIDO e REAL, Reforma Tributária, DP, Contabilidade, Emissão e Parametrização de Notas Fiscais de vendas e serviços, Planejamento Tributário.
Luiz Paulo Fortes

Luiz Paulo Fortes

Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 12 julho 2018 | 15:13

Olá Telma
Realmente, fazer manualmente é desumano, o problema que aqui no escritório onde trabalho, infelizmente não temos nenhum sistema ERP que possamos fazer essa importação, pois o responsável pelo escritório, não contratou. Uma forma que achei para ''automatizar'' seria fazer a importação dos bancos da empresa, pois vem com arquivo (OFX), e colocamos tudo como fornecedor, já com o movimento em mãos, fazemos o estorno das despesas e dos tributos, sei que não é o certo, mas foi o único jeito que achamos para poder cumprir os prazos dos balancetes e não nos enrolar-mos com os prazos.
Muito obrigado pela ajuda.

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies