x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 556

Jojo

Jojo

Bronze DIVISÃO 2
há 6 anos Quinta-Feira | 5 julho 2018 | 09:55

Bom dia,

Gostaria de saber se registrar errado na folha de ferias e na carteira, a contagem de dias para menos de 30 dias/ano, pode me prejudicar? Sendo que tirei 30 dias.

E não foi registrado e nem descontado os meus atestados medico nas vezes que fiquei doente e não pude trabalhar. Disseram não precisar me preocupar com isso.

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 6 anos Sábado | 7 julho 2018 | 15:37

Com a nova lei, as férias podem ser divididas em até 3 de 10 dias no ano, por isso que te falaram que não há problema.

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: fiscalize.contabilidade@gmail.com
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.
Jojo

Jojo

Bronze DIVISÃO 2
há 6 anos Terça-Feira | 10 julho 2018 | 14:38

Telma, obrigada por responder. A ferias sempre são dividida em 2 aqui, mas no total dá 28 dias e não 30. Isso apenas em registro na carteira, pois eu tirei 30 dias de ferias. Somente o registro que fizeram errado.
Isso pode me prejudicar?
Eles alegam que faltas justificadas, pode descontar das ferias na carteira.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: