x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 571

Jojo

Jojo

Bronze DIVISÃO 2
há 7 anos Quinta-Feira | 5 julho 2018 | 09:55

Bom dia,

Gostaria de saber se registrar errado na folha de ferias e na carteira, a contagem de dias para menos de 30 dias/ano, pode me prejudicar? Sendo que tirei 30 dias.

E não foi registrado e nem descontado os meus atestados medico nas vezes que fiquei doente e não pude trabalhar. Disseram não precisar me preocupar com isso.

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 7 anos Sábado | 7 julho 2018 | 15:37

Com a nova lei, as férias podem ser divididas em até 3 de 10 dias no ano, por isso que te falaram que não há problema.

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate - CONTADORA
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Abertura, encerramento, alterações societárias, IR,  assessoria MEI, SIMPLES, PRESUMIDO e REAL, Reforma Tributária, DP, Contabilidade, Emissão e Parametrização de Notas Fiscais de vendas e serviços, Planejamento Tributário.
Jojo

Jojo

Bronze DIVISÃO 2
há 7 anos Terça-Feira | 10 julho 2018 | 14:38

Telma, obrigada por responder. A ferias sempre são dividida em 2 aqui, mas no total dá 28 dias e não 30. Isso apenas em registro na carteira, pois eu tirei 30 dias de ferias. Somente o registro que fizeram errado.
Isso pode me prejudicar?
Eles alegam que faltas justificadas, pode descontar das ferias na carteira.

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies