Andre Luis
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Alguém com o mesmo problema que eu no Sicalc...... Está exigindo número de referência para qualquer darf
respostas 21
acessos 25.460
Andre Luis
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Alguém com o mesmo problema que eu no Sicalc...... Está exigindo número de referência para qualquer darf
Alfredo Azoia Ferreira
Ouro DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscalboa tarde a todos, o numero de refencia, o sicalc somente pede quando é para emitir multa por atrazo am algun tipo de receita, exeplo 1345 multa pora atrazo ba entrega de determinada obrigação.
Gustavo Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a)Boa tarde!
Também me deparei com a mesma situação ao gerar um DARF agora a pouco. Não consegui identificar o motivo.
Andri
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBoa tarde
eu também estou com o mesmo problema. Não sei o motivo.
Leandro
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoÉ a RFB nos trolando até no sicalc. Com certeza é uma versão bugada e que devem corrigir logo, eu acho.
Filipe Fernando Neiva Santos
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente FiscalGalera, também estou com o mesmo problema. Tomara que a RFB resolva isso logo.
Alguém já conseguiu emitir ?
Rodrigo de Souza Sass
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa tarde!
Estou com o mesmo problema. Passando só pra relatar. Enquanto isso vou fazendo pelo Sicalcweb. Qualquer novidade estamos no aguardo.
Att.
Obrigado.
Filipe Fernando Neiva Santos
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente FiscalGalera, também estou com o mesmo problema. Tomara que a RFB resolva isso logo.
Alguém já conseguiu emitir ?
Luiz Carlos Alves Canuto Filho
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) FiscalTbm estou com esse erro!!! E o melhor que sempre após às 17:00 horas o sicalcweb não funciona mais. Receita Federal mais uma vez está de parabéns.
Paulo Henrique de Castro Ferreira
Consultor Especial , Contador(a)Boa noite amigos.
Vocês ja tentaram baixar o programa? Este sistemas deles na web (aliás muitas aplicações da Receita andam meio loucas ultimamente) andam muito instáveis.
att
Priscila Daiana Wagner Pain
Prata DIVISÃO 1 , Secretária Recursos HumanosBom dia Paulo,
Eu baixei o programa e está com o mesmo erro relatado.
Antonio
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista FiscalMe deparei com essa situação também.
Informei a numeração 0 na referencia e segui com as emissões de DARF.
Juliana a Mendes de Castro
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeOlá,
Também estou com o mesmo problema.
Fabio Lichieri Jorge
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBom dia, pessoal.
Foi uma falha no sistema, mas pelo SICALCWEB. Esta funcionando normalmente, a quem se interessar
Helena Maria Ferrao Figueiredo
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia.
Continua com o mesmo problema.
Desinstalei, baixei novamente e nada resolvido.
Lidiane Souza Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia a todos
Alguém conseguiu resolver ou emitiram pelo sicalc web ?
Roselaine B. Cardozo
Iniciante DIVISÃO 4 , Encarregado(a)Estou com mesmo problema... não consigo nem acessar o site da receita federal para comunicar na Ouvidoria... só na santa paciência!
Rodrigo Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeOlá, ainda permanece o mesmo problema. Espero que seja resolvido o quanto antes.
Liege Coutinho
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista FiscalBom dia a todos... Também estava com o mesmo problema desde sexta-feira, porém entrei no site hoje e baixei a atualização novamente (pois já havia baixado na semana passada) e esta atualização veio com um novo número de versão e que solucionou o problema, estou emitindo DARF normalmente já.
Espero ter ajudado.
Daniel
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde pessoal,
Então, estou com o mesmo problema com o programa Sicalc pedindo referência, sendo que a utilização de qualquer caracteres no referindo campo inviabiliza a emissão do DARF com código de barra.
Conforme a colega Liege Coutinho, instalei a versão do sicalc liberada hoje e deu certo! Problema sanado!
Segue o link:
idg.receita.fazenda.gov.br
Sabrina Ozorio dos Santos
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista FiscalBoa tarde,
Também estava com o mesmo problema a semanas, então conforme informações acima desinstalei o Sicalc e instalei novamente e finalmemte consegui.
As informações aqui sempre me ajudam. Obrigada
Daniela
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade