x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 3.580

Lançamento Contábil - Deposito bancário feito por Associados

CARLOS

Carlos

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 19 julho 2018 | 11:23

Bom dia, Estou com o seguinte problema, entrei nesse escritório que eu trabalho esse ano e estou tentando enviar o ecf, porem estava analisando o balancete de uma Associação Rural, e me deparei no saldo do caixa dela que esta em R$ 94.000,00 C, por causa dos lançamentos contábeis referente a deposito em conta bancaria, Bom dia, estou com o seguinte problema, entrei nesse escritório que eu trabalho esse ano e estou tentando enviar o ECF, porem estava analisando o balancete de uma Associação Rural, e me deparei no saldo do caixa dela que esta em R$ 94.000,00 C, por causa dos lançamentos contábeis referente a deposito em conta bancaria. Essa associação não tem receita, quem deposita o dinheiro na conta são os Associados.

Qual e a maneira correta de contabilizar esses depósitos?

Desde já meu agradecimento!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade