x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 250

Dinah Menezes

Dinah Menezes

Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 25 julho 2018 | 13:26

Boa tarde.

Estou com uma dúvida.

Uma funcionária foi admitida no dia 01/08/2017, porém seu aviso prévio começa dia 30/07/2018. Será aviso trabalhado.
Ela terá direito ao seguro desemprego, sendo que completará um ano dia 01/08/2018, e nunca solicitou o seguro? ( Porque para ter direito ao seguro é preciso trabalhar no mínimo 12 meses)
Qual será a data do fim de contrato, é o dia em que assina o aviso ou depois dos 30 corridos?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade