Laura Virginia R P Barretto
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeGente, bom dia! Minha história é um pedido mas um desabafo, a 5 meses atras abrir um escritório com uma colega minha de faculdade, nós nos dávamos super bem, até que ela começou a querer mandar em mim e ficava o tempo todo mando eu fazer as coisas enquanto ela ficava pendura no telefone o dia todo e quando vinha era pra resolver os problemas dela e o escritório eu que tinha que correr atras o problema é que eu não tenho experiência e ela já trabalhou a mais de 6 anos num outro escritório, mas ha umas semanas atras ela veio reclamar comigo pq um cliente disse que estava insatisfeito com o nosso serviço. Vê só, como se ela tbm não tivesse culpa nisso tudo! eu não agüentei e mandei ela pro raio que a parta, disse que não queria mais a sociedade, foi uma briga danada e acabamos dividindo tudo, metade dos clientes pra ela e metade pra mim, só que um cliente que ficou comigo veio me dizer que ela tava ligando pra eles pra dizer que ela tinha saído da sociedade e que eu num sabia de nada nem contadora era de verdade, e o pior é que ainda falta um periodo pra eu me formar e ainda não tenho o crc. e dois clientes já foram pra ela, agora estou desesperada não sei o que fazer, preciso conseguir mais clientes se não vou ter que fechar, mas ao mesmo tempo num sei nem pra onde vai a rotina de um escritório! Socorro! se fosse vcs no meu lugar o que fariam????