x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 2.778

Registro CRC provisório

Sabrina Ferreira da Silva Pichara

Sabrina Ferreira da Silva Pichara

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 08:31

Bom dia a todos!!!

Gostaria de informações de quais procedimentos necessários para pedir meu diploma provisório do CRC (meu diploma ainda não chegou, minha instituição disse que pode demorar até um ano). Acessei o site do CRC mas lá só aparece requerimento de registro permanente, não consegui encontrar para o provisório. Alguém pode me ajudar por favor?

Desde já agradeço.

Renato Carvalho Costa

Renato Carvalho Costa

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 16:59

Sabrina

É melhor comparecer ao CRC de sua cidade ou ligar que vão te instruir melhor para retirada do CRC provisório e tem que ver ainda se existe a possibilidade de tirar.

Passei por isso também num escritório que trabalhava estavam exigindo, ai segui as orientações que o CRC me passou e consegui tirar o meu e depois que saiu meu diploma entrei com o pedido pra o registro Definitivo.

Espero ter ajudado, boa sorte e sucesso.

Manual Indispensável Para Contadores Iniciantes, ACESSE >> https://manualpraticascontabeis.kpages.online/versao-2022
Renato C. C. Colman
Contador e Consultor Empresarial
Contato: [email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.