x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 159

Problemas na emissão do boleto para pagamento Simples Nacion

Marina Rossini Nascimento

Marina Rossini Nascimento

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 27 setembro 2018 | 15:26

Caros, desculpem-me se estou sala errada. Trabalho com administração de empresas, porém sou a responsável pela impressão do boleto para pagamento da guia do parcelamento do Simples Nacional da minha irmã. Não consigo de jeito nenhum baixar o arquivo para imprimir os boletos pelo site. Dá o seguinte aviso. Boletos não liberados para reimpressão. Esperar duas horas. O pagamento do acordo é até amanhã e segundo minha irmã não pode atrasar pois perde o acordo. Quem pode me gerar uma segunda via? Qual órgão. Já liguei no 0800, no Sebrae e ninguém sabe me dar uma resposta. Por favor, me ajudem.

Eurus Christian Bahniuk

Eurus Christian Bahniuk

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 27 setembro 2018 | 15:41

Marina,

Já tive esse problema e a solução foi esperar por umas três ou quatro horas.

Não faça novos pedidos de guias, pois o prazo é sempre a partir da última solicitação.

Espero tê-la ajudado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade