x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 189

Nota de Remessa

Hugo Carvalho

Hugo Carvalho

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 2 outubro 2018 | 17:23

Boa tarde, estou com a seguinte dúvida.

Eu fornecedor G em MG Estou vendendo uma mercadoria para um cliente X com CNPJ X localidade SP.

Esse cliente X precisa que a mercadoria seja entregue em um cliente dele Y CPJ Y localidade RJ.

Eu fornecedor G consigo emitir uma nota para o cliente X CNPJ X localidade SP.

É POSTERIORMENTE emitir uma nota de remessa para o cliente Y CPJ Y localidade RJ. sem que seja cobrado imposto

Estou vendendo para um cliente emito NF normal, mais preciso transporta para outro cliente e preciso emitir a nota de remessa com os dados dele, cliente Y.

William

William

Ouro DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 6 anos Terça-Feira | 2 outubro 2018 | 17:37

Hugo Carvalho boa tarde.

De uma pesquisa na operação triangular de remessa por conta e ordem ( cfops 6923 6918 ) e vê se encaixa na sua situação.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade