Jose Luciano Silva Barros
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)Boa tarde pessoal , Algumas empresas estão informando que o meu CPJ está bloqueado , eu sou MEI , verifiquei no portal do pequeno empreendedor e não consta nada , o que eu faço ?
respostas 3
acessos 283
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)Boa tarde pessoal , Algumas empresas estão informando que o meu CPJ está bloqueado , eu sou MEI , verifiquei no portal do pequeno empreendedor e não consta nada , o que eu faço ?
Daniel Garcia
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a) Jose Luciano Silva Barros,
Onde você verificou essa informação?
Caso queira, informe via mensagem privada seu CNPJ que te auxiliarei nessa consulta.
At.,
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)Então , alguns fornecedores não me entregaram as mercadorias , e uma informou que constou alguma coisa no SEFAZ . Eu entrei no portal do pequeno empreendedor e a empresa estava ativa .
Não sei se é necessário , pagar alguma taxa .
Tenho que fazer o desenquadramento , pois já ultrapassei o limite de notas fiscais para o ano .
Daniel Garcia
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a) Jose Luciano Silva Barros,
Ok. Vi que você me enviou um e-mail. Já estou lhe ajudando por lá.
Ao final, postarei aqui a situação e a resolução, para que possamos multiplicar esse conhecimento.
Forte abraço!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade