x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 185

Transformar o Meio em simples

GILBERTO OLGADO
Moderador

Gilberto Olgado

Moderador , Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 30 outubro 2018 | 15:47

Boa tarde!

O balanço de abertura é igual para todas as empresas, tem que fazer um levantamento dos bens, direitos e deveres da empresa, formando assim o saldo das contas do ativo e passivo e a diferença se torna lucro ou prejuízo acumulado.

Pesquise aqui no Fórum sobre balanço de abertura que vai encontrar material para tirar suas dúvidas.

Abraço

A vida não é medida pela quantidade de vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos tiram a respiração...
" VIVA INTENSAMENTE CADA MINUTO "

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade