Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 237

Escritório de Contabilidade ou Contabilidade própria da empr

Gabriel Silva

Gabriel Silva

Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Administrativo
há 6 anos Quinta-Feira | 1 novembro 2018 | 17:03

Boa tarde Pessoal.

Sou iniciante na carreira de contabilidade, estou no 3° ano da faculdade e há pouco tempo na área. Quando comecei na faculdade, fiz um estágio de 2 anos na área contábil/fiscal em uma empresa de grande porte com contabilidade própria e, agora estou há 15 dias em um escritório de contabilidade. Quando trabalhava na outra empresa, trabalhava muito bem e gostava muito da área, porém agora que comecei no escritório não estou conseguindo ir muito bem no meu trabalho e, honestamente não estou gostando muito.

Para quem tem experiência na área, em qual segmento vocês preferem trabalhar, em escritório ou em empresa com contabilidade própria? Se vocês migraram de um para outro, como foi a experiência?

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 6 anos Domingo | 4 novembro 2018 | 21:05

Eu iniciei num escritório e depois fui para grandes indústrias e não voltei mais para escritório, por uma simples razão, quem tem experiência em escritório acaba sempre ficando em escritório por ser um profissional preparado para grandes volumes e trabalhar sob pressão.
No escritório, se aprende muito, muito mesmo. Nas indústrias, a experiência adquirida é fragmentada. Eu particularmente, acho que na indústria a qualidade vida é bem melhor, num escritório, apenas sendo a proprietária.

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade