2018-11-14T17:44:04-02:00
x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 24

acessos 11.992

Conversão de Extrato Bancário em Formato (PDF) para (OFX).

há 1 ano Quarta-Feira | 14 novembro 2018 | 17:44

Meus clientes mandam extratos em formato (PDF). Gostaria de saber se existe algum programa para converter os mesmos em formato (OFX).

há 1 ano Quarta-Feira | 14 novembro 2018 | 18:01

Olá Eduardo!

O processo é um tanto complexo... Eu não recomendaria pois são feitas diversas conversões e a chance de ter erro é alta. O correto seria os clientes baixarem o OFX ou OFC via internet bank .

Um abraço.

Contador - CRC RJ-127821/O
Atuando no município de Volta Redonda e Região Sul do Estado do Rio de Janeiro.
há 2 semanas Terça-Feira | 19 novembro 2019 | 12:12

Oi Mayara, como vai? Se você tiver o extrato em excel eu tenho um programa que faz a conversão para ofx. 
Programa compartilhado no Link: Conversor OFX.

Abraço!

*
A verdadeira força esta no querer, quando queremos tudo podemos!!!
há 2 semanas Quinta-Feira | 21 novembro 2019 | 08:26

Enviado a todos! Desculpe a demora ontem foi feriado aqui na minha cidade.

Abraços!

*
há 2 semanas Sexta-Feira | 22 novembro 2019 | 16:14

boa tarde a todos o objetivo da plataforma é evitar essas condutas de se solicitar por e-mail, o certo é democrático seria disponibilizar aqui, o nome, o link, o proprio programa no anexo  e assim ate evitar trabalho de se ficar enviando, eu também gostaria

Moderador
há 1 semana Domingo | 24 novembro 2019 | 08:16

Marco Bodin,

Pelas regras do Forum, é vedado oferecimento de material de forma exclusiva, já que o grupo não seria beneficiado.
Caso tenha interesse, sugiro enviar material para o e-mail: moderador.forumcontabeis@gmail.com que anexaremos nesse post.

Obrigado.

Hugo Ribeiro - Cristalina Goiás.
moderador.forumcontabeis@gmail.com
Moderador
há 1 semana Domingo | 24 novembro 2019 | 08:19

Contamos com a compreensão dos usuários, mas as postagens com pedido/oferecimento de material serão sumariamente excluídas.

há 1 semana Segunda-Feira | 25 novembro 2019 | 10:55

Caros colegas, como bem observado pelo moderador  Hugo Ribeiro, o objetivo principal do fórum é beneficiar os usuários.

Sendo assim disponibilizo um link para acesso direto ao programa: Conversor OFX

Abraços!

*
Moderador
há 1 semana Quarta-Feira | 27 novembro 2019 | 01:59

Marco, bom dia.

Grato por compartilhar arquivo CONVERSOR OFX. 
Para melhor auxiliar usuários, o link foi remetido ao suporte do Forum e caso seja aprovado, será disponibilizado neste post, o que trará maior segurança a todos ao baixarem . exe em suas respectivas máquinas.

Att

há 1 semana Quarta-Feira | 27 novembro 2019 | 17:14

Melhor optar pela conversão de Excel para OFX. Eu utilizo um programa chamado CVS2OFX custa em torno de USD 10,00, valor definitivo. Eu solicito o cliente que envie o Extrato em Excel e converto para CSV e depois para OFX no programa.

há 1 semana Quinta-Feira | 28 novembro 2019 | 09:44

Eu já usei o CVS2OFX também. Dou preferencia pelo OFXGen pela praticidade de copiar diretamente da planilha e colar no programa.

*
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.