x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 270

nao envio do ecd, só obrigatoriedade ecf

Sabrina Fernandes

Sabrina Fernandes

Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 5 dezembro 2018 | 13:32

Preciso de uma ajuda.

Uma pergunta: tem uma empresa do meu escritório que não era obrigada a enviar ECD ref exercicio de 2017, mas de ECF sim. Então, registrei o envio do ECF desta empresa com a opção 'livro caixa não obrigatoriedade envio ECD'. Neste caso, sou obrigada a estar registrando livro físico Razao e diário e autenticando??? Ou somente o envio do ECF nao me obriga necessariamente a registrar livro??? Favor me ajudem!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade