x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 9

acessos 1.835

Planilhas rotina fiscal, departamento pessoal e contábil.

Thiago de Paula

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 35 semanas Segunda-Feira | 17 dezembro 2018 | 16:42

Boa tarde meus caros colegas de profissão.
Estou iniciando minha carreira como contador, e gostaria de saber se algum colega com mais experiência, tenha disponível, planilhas com as rotinas fiscais, dp e contábil para empresas (pode ser simples nacional, lucro presumido e real). Acredito que essas planilhas podem me ajudar bastante, pois como vou começar como autônomo sei que vou ter muitas obrigações a cumprir, desde já agradeço a atenção de todos.

Renato Carvalho Costa

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 34 semanas Quinta-Feira | 20 dezembro 2018 | 22:57

Thiago,

Desde já desejo um caminho de sucesso e grandes resultados.

Anexei a planilha neste tópico, em breve os moderados do portal vão liberar.

"Investir em conhecimento rende sempre os melhores juros. " (Benjamin Franklin)

Profissional é aquele que busca conhecimento e aprendizado a todo instante. Confira os melhores Cursos e Treinamentos EAD. 
Acesse meu Blog  >> https://dominandoacontabilidade.com/cursos-online/
Renato C. C. Colman
Contador e Consultor Empresarial
Contato: renatocosta.contador@gmail.com

Renato Carvalho Costa

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 semanas Quinta-Feira | 11 julho 2019 | 13:57

Boa tarde colegas, 

Não sei porque está aparecendo planilha corrompida, talvez seja problema no site mesmo na hora de disponibilizar o arquivo. 

Vou tentar anexar novamente, mas pra quem está precisando com mais urgência vou deixar aqui meu email, aí é só me solicitar que envio ta bom!? renatocosta.contador@gmail.com 

Grato. 
Sucesso! 

Profissional é aquele que busca conhecimento e aprendizado a todo instante. Confira os melhores Cursos e Treinamentos EAD. 
Acesse meu Blog  >> https://dominandoacontabilidade.com/cursos-online/
Renato C. C. Colman
Contador e Consultor Empresarial
Contato: renatocosta.contador@gmail.com

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL

cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.