Ijatir Miguel Henz Junior
Iniciante DIVISÃO 3 , Advogado(a)Tenho interesse também em participar deste grupo @Oculto
respostas 47
acessos 23.371
Ijatir Miguel Henz Junior
Iniciante DIVISÃO 3 , Advogado(a)Tenho interesse também em participar deste grupo @Oculto
Natalia Alves Araujo
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Olá bom dia, tenho interesse tambem, segue o email
@Oculto desde de já obrigada!!!
Luciano Guimaraes França
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Sou proprietário de um restaurante EM BH e troquei de contador.
esse contador me enviou o DAPI em PDF, só que penso que ele quer me prejudicar , pois o documento só aparece um monte de números sequenciais, parece que esta codificado pra eu não ter o documento em minhas mãos
Alguma alma caridosa sabe como faço para descodificar o DAPI.
SERÁ QUE EXISTE ALGUM PROGRAMA QUE EU POSSA USAR?
ESTOU PERDIDO NESSA SITUAÇÃO.
o DAPI ESTA ASSIM:
OcultoOcultoD1NOcultoN00000000NSN472290101N OcultoOcultoOculto1317OcultoOcultoOcultoOculto OcultoOcultoOculto2581OcultoOcultoOcultoOculto OcultoOcultoOculto3342OcultoOcultoOcultoOculto OcultoOcultoOculto0082OcultoOcultoOcultoOculto OcultoOcultoOculto5398OcultoOcultoOcultoOculto OcultoOcultoOculto6314OcultoOcultoOcultoOculto OcultoOcultoOculto0036OcultoOcultoOcultoOculto OcultoOcultoOculto6453OcultoOcultoOcultoOculto OcultoOcultoOculto2618OcultoOcultoOcultoOculto OcultoOcultoOculto2307OcultoOcultoOcultoOculto OcultoOcultoOculto8049OcultoOcultoOcultoOculto OcultoOcultoOculto0364OcultoOcultoOcultoOculto OcultoOcultoOculto0152OcultoOcultoOcultoOculto OcultoOcultoOculto6487OcultoOcultoOcultoOculto OcultoOcultoOculto0659OcultoOcultoOcultoOculto OcultoOcultoOculto0450OcultoOcultoOcultoOculto OcultoOcultoOculto6636OcultoOcultoOcultoOculto OcultoOcultoOculto8309OcultoOcultoOcultoOculto OcultoOcultoOculto7854OcultoOcultoOcultoOculto OcultoOcultoOculto1027OcultoOcultoOcultoOculto OcultoOcultoOculto6864OcultoOcultoOcultoOculto OcultoOcultoOculto5481OcultoOcultoOcultoOculto OcultoOcultoOculto0819OcultoOcultoOcultoOculto OcultoOcultoOculto0032OcultoOcultoOcultoOculto OcultoOcultoOculto0819OcultoOcultoOcultoOculto OcultoOcultoOculto7683OcultoOcultoOcultoOculto OcultoOcultoOculto551461
OcultoOcultoOculto1027OcultoOcultoOcultoOculto OcultoOcultoOculto6508OcultoOcultoOcultoOculto OcultoOcultoOculto6508OcultoOcultoOcultoOculto OcultoOcultoOculto5514OcultoOcultoOcultoOculto OcultoOcultoOculto9006OcultoOcultoOcultoOculto OcultoOcultoOculto3296OcultoOcultoOcultoOculto OcultoOcultoOculto0029OcultoOcultoOcultoOculto OcultoOcultoOculto9006OcultoOculto1010070
Thiago Souza
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa noite, Luciano
Desconheço qualquer programa que possa decodificar isso. Sugiro entra em contato com esse contador novamente e pedir a declaração do DAPI em PDF, pois com certeza esse que ele te enviou esta com algum erro porque os DAPI`s em PDF tem informação bem clara que mesmo com pouco conhecimento você consegue entender.
Yargo Tralhao Quintas
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom dia!
Lucineia Borci da Silva tenho interesse em participar do grupo, segue e-mail.
@Oculto
Luciane Janaina Clarindo
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioBom dia. Luciana!
Gostaria de entrar nesse grupo também. Segue meu e-mail @Oculto
Att,
Luciane
Leonardo Munari Messias
Bronze DIVISÃO 4 , Sócio(a) ProprietárioBoa tarde, colegas. Eu assumi a responsabilidade contábil de uma associação sem fins lucrativos (de atividades associativas profissionais) e que está impedida de optar pelo simples nacional. Assim, vou ter que fazer a contabilidade mensal pelo regime de apuração normal e não sei e nem encontrei em pesquisas quais são as obrigações assessórias deste tipo de sociedade tributada pelo regime normal. Alguém pode me ajudar apenas a indicar qual a relação de obrigações assessorias preciso fazer? Obrigado a todos.
Renato Carvalho Costa
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde Leonardo,
Dá uma olhada neste artigo, explica bem sobre todas as obrigações:
>> dominandoacontabilidade.com
Sucesso e bom trabalho!
Nayane Faria
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade Lucineia Borci da Silva também tenho interesse, desde já agradeço, forte abraço.
@Oculto
Fabio Junior Vieira Carvalho
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Administrativo Lucineia Borci da Silva
Meu email F@Oculto
Maria Fernanda Tavares Vivan
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal Lucineia Borci da Silva me coloca no grupo meu email e @Oculto
Obrigada
Tatiane
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeTatiane Souza Pereira me adiciona no grupo por favor!
E-mail: @Oculto
Obrigado!!!
Rosimara Azevedo
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalLucineia Borci da Silva , bom dia.
Pode me adicionar ap grupo ?
E-mail : @Oculto
Telefone: Oculto
Desde já agradeço
Cleiton Silva dos Santos
Prata DIVISÃO 2 , Assistente FiscalBom dia!
Pode me adicionar ap grupo ?
E-mail : @Oculto
Telefone: Oculto
Desde já agradeço,
Que todos tenham um ótimo dia.
Rose Silva
Prata DIVISÃO 2 , Analista Pessoalbom dia ,
Gostaria de participar do grupo.
E-mail: @Oculto
Telefone Oculto
Agadeço desde já
Jorge Ney Dias Lopes
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a) Lucineia Borci da Silva
Por favor me add
@Oculto
Obrigado
Indiara Carla
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeLucineia Borci da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente FinanceiroO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade