x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 3.260

CRC Provisório no 3º ano é Possivel?

Lydia Cristina

Lydia Cristina

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 15 anos Terça-Feira | 24 novembro 2009 | 12:34

Boa tarde Adilma..
quando eu fiz o meu registro como provisório, foi solicitada uma declaração de conclusão de curso, com dados como filiação e outras coisas, e essa declaração deveria ser feita pela instituição..
ou seja, aqui no RJ me informaram que só era possível o registro provisório se eu já tivesse concluido, com o número do diário oficial e com a declaração..
e o registro provisório no CRC/RJ é válido por 2 anos..
Espero que tenha lhe ajudado..
Att. Lydia
P.S. Qualquer dúvida volte a perguntar..

Lydia Cristina
Adilma França

Adilma França

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 15 anos Quarta-Feira | 25 novembro 2009 | 13:37

Lydia,

Boa Tarde!

Obrigada, segue abaixo resposta do CRC SP:

Prezada Adilma,

Infelizmente não poderá solicitar o registro provisório. É concedido apenas após a conclusão do curso.

Atenciosamente,

MARCELO MIYAGUI

Analista Administrativo

Departamento de Registro

* @Oculto

Oculto
Oculto

Adilma França
Cel. (19)8823-4231
Lydia Cristina

Lydia Cristina

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 25 novembro 2009 | 17:10

Boa tarde Adilma..
é igual aqui no RJ..
terá q aguardar mesmo..
Ah.. ou então tem outra solução... quando eu entrei na sociedade também não tinha meu registro... e não teve nenhum impedimento... você pode procurar saber se ai pode também...

Lydia Cristina

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade