x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 2.746

cnae: 7731400, LOCAÇÃO DE BENS MOVEIS SEM OPERADOR, NÃO PODE

O. M.

O. M.

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 3 janeiro 2019 | 17:20

A minha pergunta aos parceiros é que sea atividade : Locação de bens moveis sem operador, e sem funcionários registrados, poderia pagar o DAS no anexo : Locação de bens móveis, que já segrega as receitas e é isenta de iss. Aguém podeia me ajudar?

Daniel Garcia

Daniel Garcia

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 3 janeiro 2019 | 19:08

O. M.,

Informe a parcela não tributada pelo ISS na tela de exigibilidade suspensa, redução/isenção, informando o valor da receita isenta e selecionando a opção correspondente no campo ISS.

Vide manual da PGDAS-D (www8.receita.fazenda.gov.br)

At.,

Daniel Garcia
Garcia & Paiva Assessoria Contábil
--
* Legalização de empresas;
* Soluções contábeis completas;
* Planejamento tributário.

* (21) 96920-2877
* [email protected]
* [email protected]
* RJ e PR

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade