x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 1.134

Curso Completo de Excel do Básico ao Avançado

Bruno Alcantara Aragão

Bruno Alcantara Aragão

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 3 janeiro 2019 | 19:03

Boa tarde amigos, recentemente fiz a compra de um curso completo de Excel para minha empresa, pois utilizo bastante para o suporte e conferencia de muitos cálculos e relatórios aqui na empresa. Utilizando também para apresentação de resultados e procurando sempre inovar para apresentar tudo bem explicado para meus clientes.

OBS.: Não estou ganhando R$1,00 com essa propaganda, apenas achei interessante e decidi compartilhar, caso não seja permitido, fiquem a vontade para apagar o tópico.

Oportunidade para quem não sabe bem operar com essa ferramenta indispensável nos dias de hoje.

Curso bem acessível e completo.

Fiz a compra para a empresa que trabalho e super recomendo!!

E o melhor, pode dividir o pagamento em até 12x.

Curso de Excel do Basico ao Avançado

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 3 janeiro 2019 | 21:41

Parabéns pela iniciativa ! Seu desejo de ajudar o próximo é nobre !

Ser humano é isso!

Um abraço

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.
Bruno Alcantara Aragão

Bruno Alcantara Aragão

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 4 janeiro 2019 | 09:53

O curso em si é muito completo e ele vem ajudando bastante aqui na empresa. Na criação de Macros que otimizam a operação e facilitam ainda mais o processo de conferência dos dados.

Espero que venha a ajudar todos que precisam se capacitar para o mercado de trabalho.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Só para dar um feedback. Há duas semanas compartilhei um curso de excel que adquirimos aqui para minha empresa e após alguns dias passando o curso pelo projetor para toda a equipe a satisfação estampada no rosto de cada um em estar apreendendo coisas novas é incrível.

Um custo muito baixo para o que é apresentado e passado nas aulas. Fazendo com que cada colaborador pense fora da caixa e busque meios de automatizar todo esse processo tão árduo que é a digitação do movimento contábil.

Hoje junto com eles estamos desenvolvendo uma super planilha para poder dinamizar todo esse processo e dar mais agilidade no processamento do serviço contábil. Todo e qualquer relatório bem tratado poderá ser importado com poucos cliques.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade