x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 2.529

Contabilização Protege

M Messias Santos

M Messias Santos

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 16 anos Sábado | 28 novembro 2009 | 08:49

Marcelo Pereira Perillo

Embora o Protege seja local, este forum é a nivel nacional. Quero dizer com isto que está informação já consta do banco de dados do forum.

PROTEGE

Só sei que nada sei.
Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância.
frases do Mestre dos Mestres-SÓCRATES
Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Contador(a)
há 16 anos Segunda-Feira | 30 novembro 2009 | 17:48

Boa tarde, Marcelo

Lembre-se de que conforme as Regras do Fórum não é de bom senso repetir a mesma pergunta, no mesmo ou em tópicos alternados.

Portanto, aproveito esta oportunidade para lhe informar que uma pergunta idêntica a esta, e de sua autoria, já havia sido respondida por mim, e ao encontrar esta resposta, achei correto eliminar o que foi postado em duplicidade.

Frente ao exposto e na certeza de que você continuará a consultar os arquivos antes de digitar a pergunta, e também que não mais repetirá o mesmo texto, em nome do Fórum Contábeis agradeço pela sua colaboração.

Saudações

Ricardo C. Gimenez
Contador | CRC Ativo desde 1995
Professor de Matemática
Autor de análises e estudos técnicos publicados em Procedimentos Contábeis

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies