x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 1.034

Reparcelamento do Parcelamento Simplificado Previdenciário

vivian mangela de sousa

Vivian Mangela de Sousa

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Administrativo
há 6 anos Quarta-Feira | 30 janeiro 2019 | 12:07

Oi bom dia a todos,
em 16/12/2018 Aqui no escritório fizemos para uma empresa um Parcelamento Simplificado Previdenciário relativos às contribuições previdenciárias dos meses 06, 07, 08 e 10 /2018. Más para consolidar o parcelamento tem q pagar a primeira prestação certinho, coisa q a empresa NÃO FEZ. Dia 08/01/2019 fui na RFB para solicitar o cancelamento, tive a informação de que, quando fosse indeferido por falta de pagamento poderia fazer novamente. o Indeferimento saiu dia 15/01/2019...agora eis o meu problema.

entro no e-cac -> pagamentos e parcelamento -> Parcelamento Simplificado Previdenciário -> negociação de parcelamento

aparecem 2 opções: 1- Sim, selecionar divergências e 2 não, negociar demais débitos
se eu escolho a opção 1 aparece apenas os meses que ficaram fora da primeira negociação (meses 09, 11 e 12) pra parcelar
se eu escolho a opção 2 aparece apanas o debito da primeira negociação já somados R$ 3.855,02 - pra reparcelar

Existe alguma forma de unificar todos os meses em aberto ou os meses em aberto + o valor dos meses q já foram negociados uma vez?

Desde agradeço a atenção de todos.

Rosimar da Silva

Rosimar da Silva

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 30 janeiro 2019 | 15:13

Vivian Mangela de Sousa
Boa tarde,

Tenta selecionar as divergências e não finalize o parcelamento, apenas selecione pois a receita pedi um prazo de um dia útil para englobar todas as divergência da empresa no âmbito federal. Deixe para finalizar o parcelamento no outro dia.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade