Vivian Mangela de Sousa
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoOi bom dia a todos,
em 16/12/2018 Aqui no escritório fizemos para uma empresa um Parcelamento Simplificado Previdenciário relativos às contribuições previdenciárias dos meses 06, 07, 08 e 10 /2018. Más para consolidar o parcelamento tem q pagar a primeira prestação certinho, coisa q a empresa NÃO FEZ. Dia 08/01/2019 fui na RFB para solicitar o cancelamento, tive a informação de que, quando fosse indeferido por falta de pagamento poderia fazer novamente. o Indeferimento saiu dia 15/01/2019...agora eis o meu problema.
entro no e-cac -> pagamentos e parcelamento -> Parcelamento Simplificado Previdenciário -> negociação de parcelamento
aparecem 2 opções: 1- Sim, selecionar divergências e 2 não, negociar demais débitos
se eu escolho a opção 1 aparece apenas os meses que ficaram fora da primeira negociação (meses 09, 11 e 12) pra parcelar
se eu escolho a opção 2 aparece apanas o debito da primeira negociação já somados R$ 3.855,02 - pra reparcelar
Existe alguma forma de unificar todos os meses em aberto ou os meses em aberto + o valor dos meses q já foram negociados uma vez?
Desde agradeço a atenção de todos.