x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 1.063

Etica na troca de posse dos documentos

Reinaldo Hassen Junior

Reinaldo Hassen Junior

Ouro DIVISÃO 1 , Representante
há 18 anos Terça-Feira | 23 janeiro 2007 | 10:23

Bom dia!

Estou passando por um problema bem incomum... Um cliente, decidiu passar sua contabilidade para meu escritório, e por não conhecer bem a documentação, não se sente à vontade para conferir e assinar o protocolo em seu antigo contabilista. O cliente me solicitou que fizesse essa conferência, mas no escritório antigo, uma vez que este não abre mão do protocolo assinado para liberar a documentação... Que impasse! Ir até o escritório de um colega "verificar" a veracidade do protocolo...

Alguém já passou por situação semelhante???

Antes de perguntar, pesquise;
Após receber uma resposta, classifique-a;
Ajude na corrente do fórum: Quando fizer uma pergunta, busque dar também uma resposta.
Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 18 anos Terça-Feira | 23 janeiro 2007 | 13:32

Boa tarde Reinaldo.

Compreendo perfeitamente, ja passei por isso uma vez, mas telefonei pro colega, conversamos sobre o assunto etc e tal e no final acabou tudo bem, ele até me ajudou no transporte da documentação. A qualquer momento pode acontecer conosco também, as vezes o colega não tem muito tato e agente tem que aprender a contornar a situação.

Boa sorte.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
Reinaldo Hassen Junior

Reinaldo Hassen Junior

Ouro DIVISÃO 1 , Representante
há 18 anos Quinta-Feira | 25 janeiro 2007 | 10:52

Fiz o que vc me aconselhou! Ele pediu para um boy trazer-me a documentação e ainda me deu as dicas sobre o comportamento do cliente! hehesa...

OBRIGADO!

Antes de perguntar, pesquise;
Após receber uma resposta, classifique-a;
Ajude na corrente do fórum: Quando fizer uma pergunta, busque dar também uma resposta.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade