x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 150

Dúvidas sobre valor de taxa de expediente SEFAZ MG

Elisneia

Elisneia

Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Administrativo
há 6 anos Quarta-Feira | 30 janeiro 2019 | 15:48

Boa tarde!

Estou com dúvidas de cálculo de taxa de expediente na SEFAZ MG, para fornecimento de arquivos digitas de notas fiscais eletrônicas emitidas do meu CNPJ. Solicitei um backup (xml) das notas emitidas dos últimos cinco anos; e conforme a SEFAZMG da minha região o arquivo deu 33 megabytes, e conforme tabela de expedientes item 2.46, a cada 500 kbites são 3 UFEMG ou seja 10,78. Segundo o cálculo deles tenho que pagar uma taxa de R$711,48, o estou achando absurdo. Já que precisei outra vez anterior e paguei bem menos; segundo eles o cálculo (raciocínio anterior )é que estava errado.
Será que alguém já passou por isso. E pode me auxiliar.
Estou achando que estão calculando errado. Preciso de ajuda o mais breve possível.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade