x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 175

Entrega de declarações acessórias de CNPJ com baixa CONTUMAZ

Adriana Rodrigues

Adriana Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 6 fevereiro 2019 | 21:02

Pessoal, sou contadora inciante e preciso de uma ajuda...

Tenho um cliente com o CNPJ baixado por Omissão Contumaz, prefeitura e Inscrição Estadual, também foram baixados, só falta baixar na Jucesp, até aí tudo bem.Porém, precisamos entregar as declarações acessórias em atraso, fui tentar entregar e como pede certificado digital, eu teria que fazer uma procuração eletrônica, quando tento fazer essa procuração, a RFB não deixa e vem a mensagem que não é possível por causa do CNPJ baixado, alguém consegui me ajudar, o que devo fazer?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade