Priscilla Ribeiro
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)respostas 11
acessos 6.267
Priscilla Ribeiro
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Juan Christian Iatzac
Bronze DIVISÃO 2 , Não Informado
Juan Christian Iatzac
Priscilla Ribeiro
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Pessoal, eu gostaria de saber se a DMPL e a DOAR são obrigatórias.
Juan Christian Iatzac
Priscila Duarte Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBoa Tarde,
Estou fazendo uma empresa de lucro presumido, e estou em duvida sobre os laçamentos contabeis na conta icms.
Alguém pode me ajudar?
Priscila Duarte Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeLançamentos
d - icms s/vendas
c- icms recolher
d-icms recuperar
c-icms s/compras
d-icms recolher
c-icms recuper
É isso?
Nota da moderação:
Texto editado por estar todo escrito em LETRAS MAIÚSCULAS, o que é contra as Regras do Fórum
Juan Christian Iatzac
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Assessor(a) ContabilidadeBoa tarde Priscila
Proponho-lhe observarmos que inicialmente este tópico foi criado no único propósito de dirimir dúvidas sobre "Demonstrações Contábeis", conforme o título que você mesma atribuiu a este assunto. Logo, conforme suas dúvidas forem surgindo, e se elas não se relacionarem com este título (demonstrações contábeis), seria assaz coerente postar em outro tópico cujo nome se relacionar ao tema, ou então criar um novo tópico, e somente no caso de uma pesquisa ser infrutífera.
Ademais, também é importante citar que estou interferindo neste debate porque um lançamento proposto por Juan Christian Iatzac não está correto:
Juan Christian Iatzac
Juan Christian Iatzac
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Assessor(a) ContabilidadeJuan Christian Iatzac:
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade