x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 313

rachel

Rachel

Bronze DIVISÃO 1 , Não Informado
há 6 anos Quarta-Feira | 13 fevereiro 2019 | 12:12

Boa Tarde,

Estou fazendo o preenchimento da minha primeira DMED, e descobri que não posso lançar valores recebidos de plano de saúde. Desta forma, estou em dúvida como devo lançar este valor. Por exemplo: recebi da UNIMED R$ 1000,00. Este valor é referente a 5 consultas de R$ 200,00. Eu teria que verificar de quem são essas consultas e lançar como se fosse um pagamento em dinheiro do titular do plano de saúde?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade