Rafael Ferreira Gomes
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde,
Alguém já enviou um arquivo da Reinf. Os lotes demoram muito a processar?
Os que enviei ficam em processamento e não dão retorno... desde ontem.
respostas 1
acessos 125
Rafael Ferreira Gomes
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde,
Alguém já enviou um arquivo da Reinf. Os lotes demoram muito a processar?
Os que enviei ficam em processamento e não dão retorno... desde ontem.
Rosa Graciete Barbosa Carneiro
Iniciante DIVISÃO 4 , Agente AdministrativoBoa tarde Rafael,
Enviei ontem também, as declarações e constam até o presente momento, sem processamento. Situação da Efd esta fechada - tenho numero do recibo e protocolo. Estou com muitas dúvidas em relação a esta declaração. Pelo o que entendi muito pouco que devemos lançar nela são as retenções referente as notas fiscais de serviços tomados ou prestados.
Alguém poderia me ajudar em relação a retenção de as Retenções na Fonte – Imposto de Renda (IR), Contribuição Social sobre o Lucro Líquida (CSLL), Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social (Cofins), Programa de Integração Social/Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (PIS/PASEP), estas retenções também serão sobre as notas fiscais?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade