Amanda
Iniciante DIVISÃO 1 , Agente Administrativobom dia,
tenho a carteira assinada como assistente administrativo a 3 anos, onde recebo $1500,00 por mês, sem adicional, sendo que trabalho na empresa fazendo os serviços re relações humanas e administrativos da empresa, como: analiso e mando as folhas de ponto para contabilidade, pagamento salarial de funcionários, fecho as despesas da empresa, fecho o caixa da empresa (valores recebidos e que saíram semanalmente), como a empresa trabalha com vendas, faço cadastro dos vendedores, todos os dias faço recebimento de dinheiro dos valores recebidos na ruas das cliente (o caixa da empresa que não pode dar falta pois pago o que esta faltando), lanço as notas pagas no sistema, ligo para as cliente cobrando os valores em débitos das notas, ligo dando boas vindas as novas clientes que estão com notas. fora isso tiro as ferias da auxiliar administrativo, sendo que ela faz o cadastro de notas e de clientes das ruas, emissão de notas das clientes. Por fim, apenas recebo o valor da carteira de$1500,00. e nunca tive um adicional por cobrir as ferias da auxiliar administrativo, por receber dinheiro dos vendedores todos os dias, e ainda quando dar falta de valores ou aparece nota falsa como ja apareceu tenho que pagar. Sendo que quando sai de ferias inham que me pagar pelas ferias de 30 dias o valor de $1900,00 onde apenas me dera, 400,00 no dia que sair e so me pagaram o restante quando retornei de ferias e em 2 vezes. Então, gostaria de saber o que posso esta reivindicando a receber por fazer todos estes serviços acima citados?