x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 5

acessos 122

DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS GERADAS PELO SPED 2019

Luiz Carlos da silva

Luiz Carlos da Silva

Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 29 março 2019 | 14:40

Meu cliente não esta conseguindo entrar em uma concorrência, porque o analisador disse que as demonstrações apresentadas do Sped Contábil, estão em desacordo com as normas contábeis.
Olhei as mesmas demonstrações da empresa em 2017 e 2018 e estão da forma solicitada, mas, 2019, o layout da Receita Federal mudou. 
Fiz a impressão das demonstrações no sistema que utilizo na contabilidade e estão da forma que eles exigem, mas no Sped não saem desta forma.
Alguém pode me orientar como fazer para atender meu cliente? 

Luiz Carlos da Silva
Contador
Patricia Favoretto

Patricia Favoretto

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 1 abril 2019 | 15:22

Boa tarde, Luiz Carlos.

Por gentileza, poderia ser mais específico em sua dúvida? Nos dê mais detalhes da inconsistência para podermos entender o problema.

Luiz Carlos da silva

Luiz Carlos da Silva

Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 6 anos Domingo | 14 abril 2019 | 10:47

Jose Carlos Barbosa Pereira
Obrigado Jose Carlos, me ajudou pois agora tenho uma posição para convencer os clientes a aguardar e que o problema não é de nosso pessoal interno.
Forte abraço,
Luiz Carlos da Silva

Luiz Carlos da Silva
Contador

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade